Nessa aba é possível verificar os recadastramentos que foram realizados.

O sistema traz uma tabela com as informações dos servidores públicos que realizaram o recadastramento.

Funcionalidades presentes na tabela:

  • Filtros para facilitar a busca
  • Exportar a tabela para o Excel
  • Verificar apenas as entregas dos aniversariantes do mês atual

Legenda dos status:

  • Validado ( check na cor verde )
  • Aguardando Validação ( check na cor cinza)
  • Invalidado ( ícone X na cor vermelha)


Para adicionar filtros na tabela basta clicar no botão usar filtro.

A imagem abaixo mostra a tela após o botão ser clicado.

Filtros:

  • Pesquisar por secretaria e ano
  • Pesquisar por secretaria
  • Pesquisar por ano
  • Filtro padrão ( Uma caixa de texto onde você pode digitar as letras presentes no nome do servidor ou da secretaria. Também é possível digitar números referentes a data do cadastro ou registro. )

Pesquisar por secretaria e ano

Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por secretaria e ano. O administrador pode selecionar a opção da secretaria e depois selecionar a opção do ano. Vale ressaltar que o sistema só permite o ano ser selecionado após a secretaria ser selecionada.


Pesquisar por secretaria

Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por secretaria. O administrador pode selecionar a opção da secretaria.


Pesquisar por ano

Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por ano. O administrador pode selecionar a opção do ano.


Para ocultar os filtros basta clicar no botão ocultar filtro, assim a tabela volta ao seu valor sem filtros.

  • Última modificação: 25/07/2023 14:25