Nessa aba é possível verificar as declarações que foram realizadas.

O sistema traz uma tabela com as informações dos servidores públicos que realizaram a declaração.

Funcionalidades presentes na tabela:

  • Filtros para facilitar a busca
  • Exportar a tabela para o Excel


Para adicionar filtros na tabela basta clicar no botão usar filtro.

A imagem abaixo mostra a tela após o botão ser clicado.

Filtros:

  • Pesquisar por secretaria
  • Pesquisar por Exercício
  • Filtro padrão ( Uma caixa de texto onde você pode digitar as letras presentes no nome do servidor ou da secretaria. Também é possível digitar números referentes ao exercício ou o registro. )

Pesquisar por secretaria

Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por secretaria. O administrador pode selecionar a opção da secretaria.


Pesquisar por Exercício

Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por exercício. O administrador pode selecionar a opção do exercício.


Para ocultar os filtros basta clicar no botão ocultar filtro, assim a tabela volta ao seu valor sem filtros.

Para acessar os detalhes do servidor público basta clicar na linha do servidor na tabela. Após clicar será redirecionado para a tela dos detalhes como mostra a imagem a seguir.


  • Última modificação: 25/07/2023 14:26