Relatório do Recadastramento Anual
Nessa aba é possível verificar os recadastramentos que foram realizados.
O sistema traz uma tabela com as informações dos servidores públicos que realizaram o recadastramento.
Funcionalidades presentes na tabela:
Filtros para facilitar a busca
Exportar a tabela para o Excel
Verificar apenas as entregas dos aniversariantes do mês atual
Cada servidor público tem um ícone de status referente ao recadastro.
Legenda dos status:
Validado ( check na cor verde )
Aguardando Validação ( check na cor cinza)
Invalidado ( ícone X na cor vermelha)
Adicionar filtros na tabela.
Para adicionar filtros na tabela basta clicar no botão usar filtro.
A imagem abaixo mostra a tela após o botão ser clicado.
Filtros:
Pesquisar por secretaria e ano
Pesquisar por secretaria
Pesquisar por ano
Filtro padrão ( Uma caixa de texto onde você pode digitar as letras presentes no nome do servidor ou da secretaria. Também é possível digitar números referentes a data do cadastro ou registro. )
Pesquisar por secretaria e ano
Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por secretaria e ano. O administrador pode selecionar a opção da secretaria e depois selecionar a opção do ano. Vale ressaltar que o sistema só permite o ano ser selecionado após a secretaria ser selecionada.
Pesquisar por secretaria
Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por secretaria. O administrador pode selecionar a opção da secretaria.
Pesquisar por ano
Na imagem abaixo mostra o filtro Pesquisar por ano. O administrador pode selecionar a opção do ano.
Ocultar os filtros
Para ocultar os filtros basta clicar no botão ocultar filtro, assim a tabela volta ao seu valor sem filtros.