Painel do Administrador

Caso esteja logado como administrador, algumas opções amais estarão liberadas como por exemplo, a opção de editar que permitirá que você altere os dados dos funcionários que realizaram a declaração.

Ao clicar no botão, uma janela será exibida com os dados para a edição, onde terá uma caixa de texto ao lado dos dados que serão alterados, permitindo, por motivos de segurança, apenas a edição do Departamento, Secretaria e o tipo da declaração

Voltando na página inicial de Administrador você notará que ao lado do botão “Alterar Senha” terá a opção “Painel Administrativo”, que ao clicado te redirecionará para outra página.

Nessa página, contém a lista de Usuários administradores (também exibidos por seções), com a opção de editar. Ao clicar nessa opção será exibido uma tela em que poderá alterar os dados de acesso de um usuário administrador, podendo alterar apenas o nome, login e senha.

Voltando na lista de usuários, na área superior da página é possível identificar quatro abas: Cadastro de Usuário, Usuários, Alterar Senha e Auditoria.

A aba inicial é a usuários onde exibe a lista de usuários administradores. Navegando pela aba “Cadastro” encontramos um formulário para cadastrar um novo usuário administrador.

Seguindo para a aba “Auditório”, encontra-se a atividade da área de administrador, onde é possível visualizar a data e hora dos logins, cadastros, modificações etc., realizadas pelos próprios usuários administradores.

Voltar